GT7 - Mi Rogi em: Maldição - O Retorno

Voltamos com mais gameplay de GT7 para o canal e mais um gameplay diferenciado, heheheheheehehehe. Como todo bom gamer noob, o azar está sempre presente em nossas jogatinas, hehehehehe. Não é de hoje que, em games de corrida, tem uma certa zica que me persegue e que costumo chamar de a "Maldição da última volta", onde tudo que possa dar de errado na corrida, comigo pra ser mais exato, acontecerá na ultima volta. Aqui no canal tem um gameplay no GT5, por exemplo, de uma corrida incrível utilizando um carro mais fraco e na ultima curva da ultima volta rodei perdendo a corrida com gosto, hahahahaha! Então acompanhem comigo o desfecho dessa nova história, hahahahahaha! Pra piorar o carro nem era meu! Era do meu amigo Rempel, peguei para dar um rolê o cara arranhou o danado. Arranhou e amassou um pouco, mas não foi culpa mina Rempel. Acompanhem comigo no gameplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger