F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger

Voltamos com mais um gameplay de F1 22, com minha pior corrida até o momento, mas não por culpa só minha! 

A AI desse jogo está uma desgraça de lazarenta, estou achando que jogar com sala publica o estresse será menor viu.

Fora que parece que o jogo te induz a erros que normalmente não cometeria, um bem interessante é o engenheiro me falando da condição dos pneus e o carro destracionado em um ponto meio improvável de acontecer

As ultrapassagens são as coisas mais tensas que existem no jogo, nos pontos ondem geralmente ocorre você não consegue brecha, as brechas ficam sempre nas entradas de curvas, mas o carro da AI não respeita seu espaço no caso de você jogar por dentro da curva e não estou falando de mergulho apenas, já que você cede o lado interno da curva a prioridade do apex deixa de ser seu e você contorna acompanhando o carro e se ele estiver mais a frente na retomada aí você ceda a passagem de vez correto?

Só que precisam programar isso na IA, pelo que entendi se ela já estiver no traçado ideal ela vai te jogar pra fora e "fod@cy". Sem contar que batem em você e não são punidas, mas se você bater neles pode receber 5 segundos de penal por batida e ter esse tempo acrescido ao tempo final da prova.

Estou querendo me divertir com esse jogo, mas está difícil em dona EA/Codemasters!

E pra piorar um final que sempre está presente em minhas corridas, hahahahahaha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1