GT7 - Licença Internacional B-5 - Direção em pista de terra: Intermediário

Voltamos com GT7 em um desafio de licença incrível, hehehehehe! Incrível porque finalmente fiquei no top 1 entre os amigos. Para quem acompanha o canal conhece minha paixão por rally e isso acabou sendo repassado aos jogos e com o GT não é diferente e do GT Sport para cá notei um certa melhora da minha condução em pista de terra. O resultado está aí nessa licença IB-5, onde eu consigo superar os aliens da minha lista de amigos na PNS, inclusive o Igor Fraga, hehehehehehe! Não sei por quanto tempo vai perdurar, mas está registrado, hehehehehehe! Acompanhem comigo no gameplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger