Ride 4 - Desafio Semanal 33 [2022] - Honda VFR750R RC30 - MC 1988 em Suzuka

Mais um desafio semanal no Ride 4, mais um desafio incrível com uma moto clássica maravilhosa, estou falando da Honda VFR750R RC30 - Modificada para Corrida de 1988, uma moto com 748cc e quase 120HP de força desfila bonitos rasgando o asfalto em Suzuka Circuit. Suzuka esta se tornando um pelo playground, estou me divertindo bem correndo em Suzuka. Hehehehehehe! O tempo de ouro desse desafio era de: 2:15.500; mas eu já havia consegui marcar o tempo de : 2:13.336; Será que tivemos melhora nesse tempo? E não se esqueça de verificar o setup ao final do vídeo! Acompanhem comigo no gameplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger