Ride 4 - Desafio Semanal 25 [2022] Yamaha YZF-R6 2020 em Tsukuba molhada - Homenagem ao GT4?

Fala galera; Voltamos com mais um desafio incrível no Ride 4, desafio este que nos leva de volta ao GT4, onde, nos eventos Special Conditions disputávamos uma corrida em Tsukuba molhada, porém, sem chuva e com um sol de rachar, o mesmo ocorre nesse desafio de tempo aqui no Ride 4. Engraçado que não me recordava de que este desafio é o mais difícil de todos que apareceu aqui no Ride 4, na época eu fiquei tão empolgado com a semelhança com o evento do GT4 que acabou passando batido, hehehehehe! Outra coisa que tenho que ressaltar é o amadurecimento quem vento tendo no jogo, ajustes e estratégias acabam sendo primordiais para alcançar um bom tempo. Neste caso iniciei com minha configuração padrão, nenhuma assistência, TCS no 0, AW no 0 e EB 0, conseguia voltas muito boas, mas não a ponto de conseguir ouro. Visto as condições do evento percebi que o ABS e TCS seriam necessários, sendo assim ativei o ABS, defini o TCS em 2 e também o EB deixei no 2. Outra característica do evento, na primeira volta (volta de aquecimento) os pneus estão frios, isso limita um a aderência dificultando muito as chances de conquistar ouro na volta de aquecimento, o que vai de encontro ao propósito do canal que é justamente fazer o tempo do ouro na volta de aquecimento. Ano passado eu fiz o tempo de ouro na segunda volta, foi um ouro magrinho, ele veio com o tempo de 1:00.662; será que desta vez eu consigo fazer valer a regra do canal e cravar o ouro na volta de aquecimento? Será que houve melhora em relação ao tempo anterior? Está curioso? Então acompanhem comigo no gameplay!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger