Ride 4 - Desafio Semanal 24 [2022] - Aprilia RSV4 Factory 1100 - ME 2019 em Donington Park

De volta com mais um desafio semanal no Ride 4, a bela da vez é a Aprilia RSV4 Factory 1100 - ME de 2019. A Aprilia RSV4 Factory 1100 base possui 1078cc com 217hp de força. Esse desafio foi totalmente atípico, hehehehehehe! Foi realmente difícil e me fez pensar como havia passado esse desafio ano passado! Foi difícil acertar a primeira curva logo assim que o controle automático é desativado, foi difícil acertar a primeira curva logo após a largada, foi difícil acertar uma volta válida, foi difícil não cair, foi difícil acertar o traçado, foi difícil ajustar a moto... foi difícil, mas não impossível e algumas dezenas de quilômetros percorridos (117km para ser exato) e muitas idas ao chão eu consigo uma boa volta pra bater o desafio. Será que conseguimos superar o tempo do ano passado? O tempo do ano passado foi de: 1:30.327; Acompanhem comigo no gameplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger