Ride 3 - Desafio Semanal - Kawasaki Ninja ZX-7RR 1996 em Ulster GP

De volta com os desafios no Ride e, mais uma vez, um desafio cabeludo em Ride 3. 

A pista da vez é Ulster GP como bela kawasaki Ninja ZX-7RR 1996 e apesar do tempo para o ouro ser possível de ser atingido não é algo tão simples assim, meu tempo ficou quase .600 milésimos acima do tempo para a prata e mesmo assim ainda me garantiu a posição 208 do rank mundial. 

 Não posso dizer que foi um volta excelente, mas não foi uma volta cautelosa visto que em alguns trecho meu piloto passava com aceleração no talo. Acompanhem comigo no gameplay a volta que me me garantiu a quase prata em um dos circuitos de rua mais incríveis do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger