TT Isle of Man - Ride on the Edge - Pilotando pela primeira vez na Ilha

Iniciamos os trabalhos para tentar dominar a pista mais desafiadora do mundo!



Primeiramente gostaria de agradecer e dedicar esse vídeo ao meu amigo Ernst pelo presente, sem ele talvez não teríamos gameplays de TT Isle of Man - Ride on the Edge tão cedo no canal! Por isso todos os vídeos desse jogo serão oferecido e dedicados ao meu nobre amigo Ernst por esse presente incrível.


Essa foi minha primeira vez encarando a temida 'Mountain Course' com seus 60 km de extensão e mais de 250 curvas com trecho de altíssimas velocidades e trechos urbanos.



Para um estreia até que fui bem, meu primeiro tombo se deu com quase 10 minutos de prova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger