Nova Zêlandia - Super 1600
Nova Zêlandia é a primeira etapa do campeonato Super 1600 do WRC, uma etapa fácil e muito divertida.
O piloto neste campeonato foi o C. Hulk
- SS1
- Te Akau North
Tempos:
1- 2:10.48 C.HULK
2- 2:45.49 Phil Greaves
3- 2:46.49 Sven Jurgunson
Uma trilha rápida e com muitos trechos estreitos. Logo na largada fique atento com a descida, pois você encontrará uma porteira muito estreita seguida de uma série de curvas, também tome cuidado com as pedras que ficam muito perto da trilha. Um pouco mais a frente seu co- piloto lhe dirá para manter-se a esquerda antes de um salto, obedeça rapidamente para não acabar preso nas cercas. Depois só se preocupe com o cotovelo esquerda 2 no finalzinho do trecho. Passado esses obstáculos acelere fundo até o final. Cuidado com o solo que é de terra e é muito escorregadio em certos trechos. Boa Sorte!
- SS2
- Parahi
Tempos:
1- 4:42.82 C.HULK
2- 5:50.61 Phil Greaves
3- 5:52.59 David Jones
Uma trilha estreita, longa e debaixo de chuva do início ao fim. Nem é preciso pedir para tomar cuidado. Você vai encontrar pedras um pouco maiores e algumas difíceis de enxergar. Aproveite que o carro é lento e force em curvas de pouca angulação, pois é aí que você ganha tempo em relação aos seus rivais. A parte de terra é pequena e perigosa, mas se você a acertar, seu tempo será muito bom.
- SS3
- Waipu Gorge
Tempos:
1- 2:19.26 C.HULK
2- 2:48.68 Phil Greaves
3- 2:49.69 Marco Nino
Uma trilha rápida e fácil, porém tem suas partes complicadas. Após a segunda parcial, você encontrará um trecho de alta velocidade com uma direita 3 no final, tome cuidado com pedras que ficam espalhadas (algumas vezes) no meio da trilha que além de fazer você perder tempo, danificará seu carro. Depois é só fazer as curvas de baixa com cuidado, não se enroscar nas pontes e levantar o troféu da etapa de Nova Zelândia.
Replays de todas etapas do rali da Nova Zelândia.
- SS1
- Te Akau North
- SS2
- Parahi
- SS3
- Waipu Gorge
O piloto neste campeonato foi o C. Hulk
- SS1
- Te Akau North
Tempos:
1- 2:10.48 C.HULK
2- 2:45.49 Phil Greaves
3- 2:46.49 Sven Jurgunson
Uma trilha rápida e com muitos trechos estreitos. Logo na largada fique atento com a descida, pois você encontrará uma porteira muito estreita seguida de uma série de curvas, também tome cuidado com as pedras que ficam muito perto da trilha. Um pouco mais a frente seu co- piloto lhe dirá para manter-se a esquerda antes de um salto, obedeça rapidamente para não acabar preso nas cercas. Depois só se preocupe com o cotovelo esquerda 2 no finalzinho do trecho. Passado esses obstáculos acelere fundo até o final. Cuidado com o solo que é de terra e é muito escorregadio em certos trechos. Boa Sorte!
- SS2
- Parahi
Tempos:
1- 4:42.82 C.HULK
2- 5:50.61 Phil Greaves
3- 5:52.59 David Jones
Uma trilha estreita, longa e debaixo de chuva do início ao fim. Nem é preciso pedir para tomar cuidado. Você vai encontrar pedras um pouco maiores e algumas difíceis de enxergar. Aproveite que o carro é lento e force em curvas de pouca angulação, pois é aí que você ganha tempo em relação aos seus rivais. A parte de terra é pequena e perigosa, mas se você a acertar, seu tempo será muito bom.
- SS3
- Waipu Gorge
Tempos:
1- 2:19.26 C.HULK
2- 2:48.68 Phil Greaves
3- 2:49.69 Marco Nino
Uma trilha rápida e fácil, porém tem suas partes complicadas. Após a segunda parcial, você encontrará um trecho de alta velocidade com uma direita 3 no final, tome cuidado com pedras que ficam espalhadas (algumas vezes) no meio da trilha que além de fazer você perder tempo, danificará seu carro. Depois é só fazer as curvas de baixa com cuidado, não se enroscar nas pontes e levantar o troféu da etapa de Nova Zelândia.
Replays de todas etapas do rali da Nova Zelândia.
- SS1
- Te Akau North
- SS2
- Parahi
- SS3
- Waipu Gorge
gostei desse suzuki... é bem fácil de pilotar...
ResponderExcluirE ai Adnan.
ResponderExcluirRealmente o Swift e o Ignis são ótimos...
O grande problema é agüentar o barulho de furadeira dos carros dessa categoria, hehe.
Outros carros que merecem uma atenção são o Punto e o Clio.
Valeu pelo comentário, até mais.
M.Roger