Super 1600

Esta é a categoria base do WRC, com carros até 1600 cilindradas e velocidades próximas aos 140 km/h colocam o jogador no mundo do WRC.

Nota: Estes carros são popularmente conhecidos aqui no Brasil como carros com motor 1.6.

Nos dias atuais esta categoria foi renomeada para JWRC(Júnior WRC), porem para que nunca jogou um game de rali, tão pouco conhece as regras, este é o caminho do iniciante, nesta categoria os carros são mais lentos e são apenas 8 etapas, mas são suficientes para que o jogador se abitue a ouvir o copiloto e com os diversos tipos de terrenos.

Agora com  palavra o ilustre C. Hulk

Comentários e dicas Super 1600
Olá pilotos, aqui vão algumas dicas do campeonato de entrada do game. Nesta categoria aproveite para conhecer 24 das 48 trilhas e como se comportam os carros, mesmo que mais fracos, pois no WRC você será obrigado a acelerar carros mais potentes. Não se preocupem com as vitórias, pois elas virão com certa facilidade.  Essas dicas poderão servir mais nas outras categorias, mas em todo caso, não dê bobeira e treine aqui para detonar no tão esperado WRC especialista. Acompanhem abaixo um “detonado” de cada etapa, pise fundo e boa sorte!!!! OBS: Nenhum desses vídeos foi feitos com volante, estamos jogando com o controle do PS2. Portanto se você usa volante ou outro equipamento os seus tempos deverão ser melhores, então não se preocupe, pois em breve vamos lançar desafios e separaremos  as classes em “PS controle” e “Volantes”. Por favor, seja sincero com seus companheiros de rali e informe corretamente o tipo de equipamento que você está usando. Grato: WRC BRASIL EVOLVED – M. ROGER e C. HULK.
CARRO: Suzuki Swift
PILOTO: Kyösti Parnela (C. HULK)
Dicas para o detonado Super 1600 por C. Hulk

1 - Nova Zelândia - Rally New Zealand

2 - Itália - Supermag Rally Italia Sardinia

3 - Grécia - Acropolis Rally

4 - Finlândia - NestéRally Finland

5 - Turquia - Rally of Turkey

6 - Japão - Rally Japan

7 - França - Rallye de France Tour de Corse

8 - Epanha - RACC - Costa Daurada

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger