Sébastien Loeb Rally Evo - Parece que WRC RE terá um sucessor????



Faz tempo que joguei e jogo o game WRC Rally Evolved para PS2, um game fascinante que, apesar de ser mais arcade, acabou ajudando-me muito e melhorando minha pilotagem um outros games, como Gran Turismo 4 entre outros jogos.

Porém o tempo passou, novas gerações de consoles surgiram e uma nova série de games do WRC foram lançados a partir de 2010.

Além disso tivemos o lançamento do game DiRT, que já está em sua 4ª edição e uma outra dedicada apenas aos ralis, mesmo com o jogo do WRC chegando em sua 7ª edição e com o games DiRT sendo o que melhor se tem no gênero, ainda não tinha jogo que superasse a alegria e diversão que o WRC Rally Evolved tinha me proporcionado.

Minha esperança ainda é o DiRT Rally, que ainda não jogue, mas recentemente adquiri o game Sébastien Loeb Rally Evo que fez me alegrar um pouco como na época do WRC RE do PS2.

Estou na expectativa de poder me empolgar muito como a anos não o faço jogando um game de corrida, quem seba esse seja o game que despertará esses sentimentos novamente.

Abertura do game em PT-BR


Loeb fala sobre o inicio de sua carreira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger