WRC 5: FIA World Rally Championship

Será que o WRC 5 vai suprir minha gana por um game de rali nos moldes do WRC Rally Evolved?



Aparentemente o jogo parece ter recebido um maior cuidado quanto aos cenário em relação ao jogo anterior, WRC 4, que tirando aos carros e as pistas o resto parecia ter sido desenvolvido para algum jogo do PS2.



Veremos o que WRC 5 pode oferecer, mas se chegar perto do WRC Rally Evolved já está de bom tamanho.

Comentários

  1. Olá Roger!
    Queria parabenizá-lo pelo blog. Pois poucas pessoas conhecem esse game WRC 05 Rally Evolved (PS2) e quanto bom é a sensação de guiar as maquinas desse jogo.
    Sobre o novo WRC 5, creio que desde o WRC 3 (versão que conta com mais carros) a série regida pela Milestone está dando a desejar... Se pelo menos eles colocassem um maior variedade de veículos e um editor de estágios, seria bacana e inovador. Mas creio que essa seja a última edição desse estúdio, visto as notas dos reviews.
    O Dirt Rally veio com uma física desafiadora mas para mim o game do Sebastien Loeb Rally Evo supera todos. Seja pela diversão ou pela variedade.
    Queria muito que algum estúdio colocasse várias temporadas num mesmo jogo. Quem não gostaria de cortar as curvas com um velho Corolla Castrol de 1998 pilotado pelo Carlos Sainz, assim como seu Escort Repsol de 1996 ou ainda com Skoda Felicia kit car pilotado pelos tchecos Sibera Pavel e Gross Petr em 1995? Seria ótimo pois cada bólido desse tem sua história nesse panteão que só a categoria Rally possui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai Fagner.
      Primeira mente peço desculpas pela demora na resposta, estou meio afastado desse meio. Muito obrigado pelo apoio e elogios. Esse jogo (WRC RE) é fantástico e foi responsável por um grande evolução em minha trajetória nas corridas virtuais.
      Francamente, desde de o primeiro WRC, lançado em 2010, que não me empolgo. A série DiRT veio como um substituto, porem no decorrer do caminho foi seguindo outra linha que não me agrada muito, aliás não só a mim, visto que DiRT Rally surgiu para suprir essa demanda, que a muito clamavam à Codemasters que desse maior atenção os modos de rali em seus jogos.
      Recentemente comprei o WRC 4 para PS3 e, apesar de ser um jogo divertido e fácil possui defeitos gráfico imperdoáveis para um game da geração passada, tirando os elementos primários, carros e pistas (traçado), o restante dos elementos são extremamente mal feitos e podem ser comparados a jogos do PS2. O WRC 5 parece ter sido feito com maior capricho.
      Infelizmente ainda não pude jogar o DiRT Rally e nem o Sebastian Loeb Evo, ambos parecem muito legais. Espero em pouco tempo poder jogá-los, mas infelizmente as coisas não são como desejamos.
      Fiquei muito feliz com seu cometário, principalmente pela demostração do vasto conhecimento sobre a modalidade rali que muitos desconhecem e, na minha opinião, é a melhor modalidade do automobilismo mundial.
      Sempre gostei de jogos no estilo off-road, mas WRC Rally Evolved me fez aprender sobre a categoria, desde então vou acompanhado e ficando cada vez mais fã dessa modalidade.
      Fique a vontade para adicionar-me nas redes sociais, será um prazer poder conversar sobre o tema com você.
      @MRoger_Gamer - Twitter
      MRoger Jogador - Facebook
      M.Roger Gameplays - You Tube

      Um grade abraço e muito obrigado pelo cometário.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger