WRC Principiante - Suécia

2 – Suécia
Provavelmente você gostou do clima agradável de ultima etapa do rali de Monte Carlo, esqueça, aqui o clima volta a cair, pra onde se olha só se enxerga uma imensidão branca, pois é, agora a superfície é basicamente gelo e mai nada.

SS1 – Etapa rápida, basicamente gelo sob a terra, no inicio cuidado com as laterais da pista, tente andar na trilha marrom, pois as extremidades da pista, devido ao acumulo de neve, fazem o carro perder velocidade, começa a se prender na neve, após a segunda seção o trajeto se torna muito sinuoso.

Markko Märtin (MR): 01:53.58
Tony Gardemeister: 02:16.14
Petter Solberg: 02:16.48



SS2 – Teste de nervos, etapa muito escorregadia, o charme dessa etapa fica por conta de se pilotar forte até chegar em uma curva de baixa velocidade, daí fica a cargo do piloto resolver a questão.

Markko Märtin (MR): 02:11.74
Tony Gardemeister: 02:35.57
Marcus Grönholm: 02:35.89


SS3 – Tempo fechado literalmente, agora sim você vai saber o significado do termo: “condição extrema”, se tiver sorte você corre com visibilidade quase zero, pilotar nessa pista é insano, detalhe, agora no modo principiante é bem tranquilo, o bicho pega no modo especialista.





Vídeo contendo os replays de todas as etapas do rali da Suécia.
Resultado Final.
Markko Märtin (MR): 07:42.54
Marcus Grönholm: 08:55.81
Sebastian Loeb: 08:55.9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horizon Chase Turbo Senna Sempre | Modo carreira - Corrida 1

F1 22 - A pior corrida até agora - GP de Miami - Com direito a volta M.Roger